Novidades sobre o Projeto de Renovação e Marketing da Marca Leo
Na reunião de junho de 2008, a Diretoria Internacional aprovou a nova essência da marca Leo (aspectos que não podemos mudar sobre os Leos), personalidade (como as pessoas vêem os Leos, a percepção que o público tem dos Leos) e verdade (declarações internas e externas sobre quem são os Leos e o que eles fazem).
Essência da marca Leo = Comunidade, desenvolvimento, realização
Personalidade da marca Leo = Global, contemporânea, amigável
Verdade da marca Leo = Preparar líderes jovens, motivados e globais que geram alegria e satisfação ao servir e fortalecer a comunidade.
Foi aprovada a criação de um Painel Consultor Leo/Lion e o Departamento de Programas Juvenis está preparando a indicação de integrantes do painel para a Diretoria considerar em sua reunião de outubro/novembro de 2008.
Se tiver perguntas sobre o projeto de renovação e marketing ou desejar apresentar sugestões sobre esses planos, envie um e-mail a leo@lionsclubs.org
Essência da marca Leo = Comunidade, desenvolvimento, realização
Personalidade da marca Leo = Global, contemporânea, amigável
Verdade da marca Leo = Preparar líderes jovens, motivados e globais que geram alegria e satisfação ao servir e fortalecer a comunidade.
Foi aprovada a criação de um Painel Consultor Leo/Lion e o Departamento de Programas Juvenis está preparando a indicação de integrantes do painel para a Diretoria considerar em sua reunião de outubro/novembro de 2008.
Se tiver perguntas sobre o projeto de renovação e marketing ou desejar apresentar sugestões sobre esses planos, envie um e-mail a leo@lionsclubs.org
Artigo veiculado na Publicação "LEO e-Notícias" de setembro de 2008.
0 Comentários:
Postar um comentário